Pesquisar este blog

29 abril, 2015

Quer passar para um concurso público sem gastar seu precioso dinheiro?

  Inicio aqui um projeto para capacitar estudantes voltados aos mais diversos concursos públicos deste Brasil. Até aí nada demais, já que inúmeros sites por aí prometem isso. Porém, não é novidade pra ninguém que a maioria, senão todos os sites que realmente tem capacidade para tal, são pagos. Mas não aqui, concurseiro!

   Irei disponibilizar o maior conteúdo de qualidade disponível na internet para concursos públicos: notícias atuais, materiais de qualidade, diversas questões, dicas, entrevistas e tudo mais o que for necessário para a sua aprovação. É ousado, tenho consciência. Ao mesmo tempo tenho a certeza de que não são poucos os que precisam de tal apoio, o que me dá a esperança de sucesso.

  Sendo assim, de início irei postar muitos materiais de qualidade. De vocês peço, a princípio, apenas três coisas: divulguem, sejam visitantes fiéis e assim que conseguirem a sonhada aprovação lembrem de mim fazendo um belo depoimento para ser postado aqui.

  O único entrave inicial que consigo enxergar é a minha pouca experiência com blogs e divulgação de materiais. Obviamente qualquer ajuda será muitíssimo bem recebida.

 Agora chega de papo e vamos ao trabalho!

 Bons estudos,

 Adão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário